segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Apresentação (:

Bom, estou aqui mais ou menos como um mendigo faminto estaria encarando um escargot. Eu nunca fiz um blog na minha vida e confesso que a pouco tempo atrás, menos de 1 ano, pensava que blog fosse algo um tanto idiota. Eu nunca fui de acessar outros e tal. A partir do momento que eu "entrei" no twitter, passei a me interessar mais por blogs. Eu entrei em alguns blogs e fiquei na vontade de fazer um. Escolhi o título do blog como "maybenonsense" pelo fato de ser algo sugestivo. Não tenho certa pauta a seguir. Enfim, o blog se tratará dos mais diversos assunto sem nenhuma ordem cronológica. Provavelmente quando não for assunto sério, será alguma besteira que me esforçarei ao máximo para torná-la comédia.

Continuo aqui escrevendo mesmo não tendo certa expectativa de que alguém vai ler até o final dessa tal apresentação. Sabe, nem sei se alguém, de fato, virá aqui ler alguma coisa que escrevo.

Bom, para não terminar assim, vou contar algumas coisas que aconteceram comigo nesses últimos dias. Semana passada eu resolvi entrar na academia (comecei hoje, óóóóóóóóh que avanço). Hoje regravei um vídeo que seria colocado no youtube. Esse vídeo encaixa bem o tal "nonsense", pois... bom, creio que nem preciso explicar.

Vou contar um pouco mais sobre os vídeos. Ano passado, eu e meu vizinho (Marcolino), conversávamos sobre a hipótese de gravarmos alguns vídeos e colocarmos no youtube. Só não sabíamos de fato o que realmente faríamos. Sexta-feira, dia 29 de janeiro de 2010, demos início as gravações. Pegamos dois violões, um meu e um dele, e começamos a tocar qualquer coisa. Foi então que resolvemos gravar uma música sendo que eu tocasse um acorde e ele tocasse outro acorde. A música escolhida foi a "Pensa em mim", do Darvin. Escolhemos tal música pelo fato dela possuir apenas 4 acordes e estar de acordo com a nossa ideia. Okey, com isso resolvemos colocar mais sal na comida (mais algo no vídeo) e acabamos revirando o baú das piadas perdidas sem graça além de outras coisas. Porém, na sexta-feira ainda, gravamos o tal vídeo com 13 minutos. O youtube não aceitou. Resolvemos editar. O vídeo foi editado, só que ficou errado (havia um certo espaço entre o som e os movimentos). Então, hoje, dia 01 de fevereiro de 2010, regravamos. Okey, confesso, não ficaram bons os vídeos, mas tentamos. Tivemos novamente erros de gravações... Porém, foram publicados mesmo assim. Tá, entendi, chega de conversa e vamos aos vídeos:

sexta-feira antes de passar o vídeo de 13 minutos:


segunda-feira, primeiro vídeo (erros de gravação):

segunda-feira, segundo vídeo (o remake definitivo):

Então... por hoje está bom. Ficarei por aqui. Obrigado!
Ah, meu nome é Maurício Ari Vieira. Para me encontrar em outros locais da web, aí vão alguns links:


Um comentário:

  1. UHASUAHSUAHSUAHSUH eu sei que voce andou lendo os posts do almeida escondidos de mim e ficou com ~inveja~ da fama dele e esta aqui tentado imita-lo

    ResponderExcluir